Jovem Aprendiz Grupo RBS 2016 – Inscrições e vagas

Quer trabalhar no Grupo RBS? Confira as vagas de Jovem Aprendiz do Grupo RBS e faça agora mesmo sua inscrição!

O Grupo RBS é afiliado da Rede Globo e é o maior canal de televisão do Rio Grande do Sul, traz todas as informações sobre o estado para todos com qualidade nas informações. Seu site é repleto de novidades e informações para que o leitor possa se inteirar sobre seu estado. Com toda essa qualidade e esse reconhecimento dos seus telespectadores, o Grupo RBS se tornou parceiro do Jovem Aprendiz e hoje em dia ajuda milhares de jovens com suas oportunidades de emprego.

jovem aprendiz grupo rbs 2016

O Grupo RBS juntamente com o programa Jovem Aprendiz visa capacitar os jovens para o mercado de trabalho para que eles desenvolvam suas habilidades e descubra qual será a sua formação profissional. É uma porta que serve de apoio para que os jovens descubram o seu caminho. Muitos jovens têm a oportunidade de se efetivar na empresa, dependendo do seu destaque e do seu desempenho ao longo do programa.

Inscrição Jovem Aprendiz Grupo RBS 2016

Veja também: Jovem Aprendiz Coca-Cola 2016 – Inscrições abertas

O Grupo RBS dá muitas chances ao jovem brasileiro, no próprio site do Grupo você encontra o depoimento de uma menina que era Jovem Aprendiz e hoje atua como Assistente na empresa. Isso mostra o quanto a dedicação pode mudar a sua vida.

Publicidade

Se você deseja ser um Jovem Aprendiz Grupo RBS, deve se encaixar nos seguintes requisitos: ter entre 14 e 22 anos, e estar cursando o Ensino Médio ou já tê-lo concluído. Pessoas com deficiência podem se inscrever a qualquer momento, independente da sua idade e escolaridade. Nesse último caso, as pessoas devem enviar um e-mail para talentos@gruporbs.com.br ou programa.integrar@gruporbs.com.br e também através do site www.gruporbs.com.br/talentosrbs/category/jovem-aprendiz/. Os jovens que estiverem interessados em participar e preencherem os requisitos, devem enviar o seu currículo para um dos links citados acima.

jovem aprendiz rbs 2016

Benefícios do Jovem Aprendiz Grupo RBS

O jovem aprendiz tem por lei todos os seus direitos garantidos como qualquer outro trabalhador. Sendo assim, o Jovem Aprendiz Grupo RBS terá carteira assinada, contribuição para a Previdência Social, um salário equivalente ás horas trabalhadas, vale transporte, férias, 13º salário, entre outros. Além disso, as férias devem ser compatíveis com as férias escolares.

Ás vezes a empresa oferece mais benefícios para o jovem, mas isso depende muito. O contrato pode ser de 1 ou 2 anos, isso também depende da empresa. Durante todo esse tempo, o jovem realizará um curso profissionalizante em uma unidade do Senac. Esse curso lhe ensinará tudo sobre sua área de atuação e será a base para seus futuros empregos. Será a sua qualificação inicial para o mercado de trabalho, se dedique para aprender o máximo de coisas possíveis para encher o seu currículo depois.

Após o término do programa, o jovem estará apto para conseguir um emprego em outra empresa, caso não seja efetivado. O Jovem Aprendiz abre as portas para que os jovens possam realizar seus sonhos e seus objetivos de vida. Faça parte disso!

 

11 Responses to “Jovem Aprendiz Grupo RBS 2016 – Inscrições e vagas”
  1. jessica January 23, 2016
  2. Douglas February 8, 2016
  3. Douglas February 8, 2016
  4. Larissa Barbosa Sousa February 12, 2016
  5. Douglas Martins March 9, 2016
  6. William Oliveira Vasconcelos April 28, 2016
  7. Barbara Alice Ferreira nunes Silva April 29, 2016
  8. Pedro Vitor Santos June 7, 2016
  9. andresa santos August 20, 2016
  10. Camila Cardoso Costa December 19, 2016
  11. nicolas December 21, 2016

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *