Jovem Aprendiz Estadão 2016 – Inscrições e vagas

Veja como fazer a sua inscrição para trabalhar de Jovem Aprendiz no Estadão, confira!

Não é fácil conseguir um emprego, ainda mais no momento de crise que se encontra o nosso país. Tudo fica bem pior quando o assunto é os jovens desempregados de baixa renda. Esses jovens precisam de emprego para ajudar sua família e não conseguem, pois as empresas procuram por pessoas qualificadas e com experiência para o trabalho. Só resta a esses jovens recorrerem ao Jovem Aprendiz para conseguirem o primeiro emprego e uma qualificação.

O Jovem Aprendiz tem parcerias com várias empresas, uma delas é o Estadão. O Estadão é um dos principais jornais do Brasil, ele traz informações para milhares de pessoas na cidade de São Paulo e arredores, além de informar aquelas que estão longe pela internet. O Estadão está oferecendo diversas vagas para os jovens aprendizes na área de auxiliar administrativo.

jovem aprendiz estadão 2016

Inscrições Jovem Aprendiz Estadão 2016

Veja outras vagas aqui: Jovem Aprendiz Magazine Luiza 2016 – Inscrições abertas

Ser um Jovem Aprendiz Estadão é muito fácil e rápido. Você só precisa conhecer as vagas, fazer a sua inscrição e esperar para ser chamado. O Jovem Aprendiz Estadão irá realizar diversas tarefas na área de auxiliar administrativo, tais como: atender as pessoas seja pessoalmente ou por telefone, controlar e organizar materiais da área, distribuir correspondências, lançar dados no sistema, conferir documentos, ajudar em rotinas administrativas e buscar candidatos e visitantes na portaria.

Para se inscrever, acesse o site: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=estadao e selecione “Mande o seu currículo para o nosso banco de talentos”. Na página que abrir, clique no link indicado para cadastrar um novo currículo. Crie um login, uma senha, informe seu e-mail e um documento de sua escolha. Conclua seu cadastro e comece a construir o seu currículo no site.

Publicidade

Vagas Jovem Aprendiz: Jovem Aprendiz Unimed 2016

Lembre-se de atualizá-lo sempre para que o mesmo possa participar dos processos seletivos. Força apenas informações verdadeiras para que a empresa consiga entrar em contato com você.

Benefícios Jovem Aprendiz Estadão

O Estadão oferece ao seus jovens aprendizes um salário fixo de jovem aprendiz, carteira assinada, assistência médica, vale transporte e refeição no local de trabalho. Como protegido por lei, o jovem também tem direito a receber férias e 13º salário.

FOTO TIAGO QUEIROZ/AE

FOTO TIAGO QUEIROZ/AE

 

O contrato pode durar 1 ou 2 anos, de acordo com a empresa e durante esse período o jovem fará um curso profissionalizante na área da empresa. Nesse curso ele aprenderá tudo sobre o ramo e adquira qualificação profissional para futuros empregos. O estágio servirá de experiência para novos trabalhos e tudo ficará mais fácil depois que ele sair do programa.

O Jovem Aprendiz Estadão 2016 ainda tem a chance de se efetivar na empresa, mas isso só acontecerá se o mesmo se destacar desde o início realizando todas as tarefas e ajudando a empresa a crescer. Ao término do programa, o jovem estará apto para conseguir um bom emprego e ajudar sua família.

O Estadão busca por jovens que se interessam que tenham espírito empreendedor que busquem desafios e que saibam liderar, para que possam enfrentar desafios e conseguir excelentes resultados. Se você se encaixa nesse perfil, então deve fazer sua inscrição hoje mesmo e garantir sua vaga.

 

8 Responses to “Jovem Aprendiz Estadão 2016 – Inscrições e vagas”
  1. Érika February 19, 2016
  2. Cíntia Assunção Bueno March 9, 2016
  3. thalyson March 11, 2016
  4. Rodney Miguel March 11, 2016
  5. INGRID DOMINGUES March 14, 2016
  6. queren July 24, 2016
  7. jamilly dos santos lopes August 31, 2016
  8. Edelfina Gutierres September 15, 2016

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *